Segunda edição do Leste Tattoo Festival vai aquecer Itaquaquecetuba

Segunda edição do Leste Tattoo Festival vai aquecer Itaquaquecetuba

0
Compartilhar

Segunda edição do Leste Tattoo Festival vai aquecer Itaquaquecetuba

Evento ocorre em setembro com três dias de novidades e tendências universo da tatuagem e body piercing

Depois do sucesso na primeira edição, mais uma vez o inconfundível barulho das maquininhas e a arte gravada na pele irão movimentar a cidade de Itaquaquecetuba de 22 a 24 de setembro. A expectativa para esse ano é que mais de três mil amantes desse universo passem pelo Salão Perez Eventos.

Para agradar a todos os gostos a nova edição contará com 51 estandes e 120 artistas brasileiros e estrangeiros que trarão as novidades e as tendências do universo da tattoo e body piercing.

Competições

As tão esperadas competições não poderiam faltar na edição deste ano. Os artistas disputarão o melhor em 20 categorias. Todos os primeiros lugares ainda concorrerão ao prêmio de melhor tatuador e body piercing do evento. A premiação fica por conta de um troféu e prendas dos patrocinadores do evento.

Projeto Social

O Leste Tattoo Festival também visa desenvolver uma ação de responsabilidade social entre os visitantes. Para isso, os organizadores da convenção agregam ao valor do ingresso um quilo de alimento não perecível. A quantidade arrecadada será doada para uma instituiçãonão governamental.

Atrações

No recinto os visitantes encontrarão muitas novidades do universo da tatuagem, piercings e body modification, mas não é só isso, eles também poderão se divertir com as outras atrações como música, entretenimento e variedades. Para quem curte apresentações de tribal fusion, a dança que une tribal style, breakdance, burlesque, jazz, ballet, entre outros, o palco do evento receberá o talentoso artista de dança Guilherme Troiano.

O Zombiepunk, personagem de uma performance freak, vem para o Leste Tattoo Festival para mostrar o lado bizarro e singular da tatuagem. Com seu estilo particular, o artista é o homem mais modificado de São José do Rio Preto e já ganhou repercussão nacional e até internacional. Suas principais modificações são: eyeball, tatuagem no rosto, língua bifurcada, alargador no nariz, escarificação, suspensão corporal, piercings e 50% do corpo modificado por tatuagens.

Os artistas mostrarão seu dom com o desenho em uma exposição de quadros assinados por eles. A beleza feminina também será representada durante a premiação da Miss Tattoo. Além disso, as tribos indígenas Vaçu Cocáo e Funiôestarão comercializando materiais artesanais e elas também farão apresentação de danças e dialetos típicos de sua cultura.

Infraestrutura

O Leste Tattoo Festival oferece toda a infraestrutura necessária para atender os visitantes, incluindo uma praça de alimentação completa, bombeiros e equipe médica.

Serviço:
2º Leste Tattoo Festival
Local: Salão Perez Eventos – Rua Ferraz de Vasconcelos, nº 400 – Itaquaquecetuba, SP.
Data: 22, 23 e 24 de setembro
Horário: 9h às 22h
Preço: R$ 5 + um quilo de alimento
Estacionamento: R$ 10

Informações: (11) 2581-0079 / (11) 9.6681-0010

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA