ADRAT leva projeto para Diretoria da ARTESP

ADRAT leva projeto para Diretoria da ARTESP

0
Compartilhar

Nesta Segunda Feira Lucas Costa, mais conhecido como Lucas do Liceu, representante da ADRAT (Agência de Desenvolvimento do Alto Tietê) e personalidade conhecida na cidade de Itaquaquecetuba por realização de projetos sociais, esteve com a Diretoria da ARTESP – Agencia de Transporte do Estado de SP, através do Deputado Federal Roberto de Lucena, que agendou para o Circuito Turistico das Nascentes e a ADRAT- Agencia de Desenvolvimento do Alto Tietê, para que pudessem avançar nas questões da Sinalização Turísticas do Circuito das Nascentes (Projeto da ADRAT) para as principais Rodovias de SP.

Estiveram presentes na reunião, o representante da ARTESP- o Diretor Alberto Silveira Rodrigues, Gerente Carlos Alberto Ferraz, Maurity Izidro, entre outros, o Presidente do Circuito o Empresário Andre Falcone , o Presidente do COMTUR SUZANO Claudio Rocha e a Bianca Colepicolo Assessora do Dep. Federal Roberto de Lucena.

O presidente da ADRAT ( Agência de Desenvolvimento do Alto Tietê), Lucas do Liceu, revela que o grupo está com algumas demandas para apresentar na ARTESP e seguem com o Projeto para os 11 Municípios do Alto Tiete.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA