Vítimas são agredidas em roubo de carga em Itaquá

Vítimas são agredidas em roubo de carga em Itaquá

0
Compartilhar

Um caminhoneiro e um ajudante foram feitos reféns durante um roubo em Mogi das Cruzes. Eles entregavam cerveja, refrigerante e energético quando foram capturados por três ladrões. Os criminosos fugiram, levando o caminhão com a carga avaliada em R$ 1.326, os celulares do motorista e do ajudante e R$ 65 da empresa. O caminhão foi encontrado abandonado pela polícia. O caso foi registrado na quinta-feira (9) no 2º Distrito Policial.

O motorista de 47 anos e o ajudante de 26 anos contaram que entregavam bebidas no Recanto Mônica, em Itaquaquecetuba, por volta das 11h30 de quarta-feira (8).
Neste momento, eles relataram que foram abordados por três indivíduos, sendo que um estava armado.

Um deles tomou a direção do caminhão e os outros o acompanharam o motorista e o ajudante, que foram colocados deitados na carroceria com os olhos vendados. Eles contaram que  durante o trajeto sofreram agressões físicas, como socos na cabeça. Em seguida foram deixados em um matagal e libertados depois 30 minutos.

O caminhão sem a carga foi localizado depois pela Polícia Militar na Estrada do Pium no Jardim Piatã 2, em Mogi das Cruzes. O caminhão foi entregue pelos policiais ao representante da empresa e os celulares foram bloqueados.

O caso foi registrado no 2º DP como roubo de veículo, roubo de carga, roubo outros, localização, apreensão e entrega de veículo.

 

Fonte:g1

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA