Corpo é encontrado em terreno baldio em Itaquá

Corpo é encontrado em terreno baldio em Itaquá

0
Compartilhar

_dsc0483-236482Caso foi registrado em Itaquaquecetuba; Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre um cadáver encontrado no bairro Vila Celeste

Um corpo sem identificação foi encontrado no final da tarde de anteontem, em Itaquaquecetuba, após a Polícia Militar receber denúncia anônima. A ação ocorreu entre as ruas Mercúrio e Sol, no bairro Vila Celeste. O caso foi registrado como morte suspeita.
O aviso de que um cadáver havia sido encontrado em um terreno baldio entre as duas vias chegou via rádio para as viaturas que passavam perto do local. Os policiais foram até o entroncamento das duas ruas e localizaram um corpo, já em avançado estado de decomposição. Não havia nenhum documento que pudesse indicar a identidade da vítima.
Segundo o registro elaborado na Delegacia Central da cidade, o cadáver estava em tal estado que não possível distinguir nem mesmo as características físicas da vítima, ou até mesmo se ela teria morrido por disparos de arma de fogo ou faca.
Entretanto, por meio das roupas é provável que o corpo seja identificado em breve. Isso pode ocorrer porque um operador de empilhadeira, de 37 anos, informou que um irmão está desaparecido desde o último sábado. No local, ao ver a movimentação policial, o homem se aproximou e revelou que as roupas que vestiam o cadáver eram semelhante às que o irmão trajava quando desapareceu, ou seja, uma calça jeans e uma camiseta branca e vermelha.
Embora possa ajudar na identificação da vítima, somente um exame detalhado poderá revelar de quem se trata. Testemunhas foram procuradas no local para que pudessem passar qualquer informação que ajude a polícia, mas ninguém foi encontrado. Como a autoria do possível assassinato é desconhecida, o caso deverá ser passado para o Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes. Uma perícia foi realizada no local para tentar buscar informações.
Fonte: Portal news

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA