Alto Tietê tem 140 oportunidades de emprego nesta semana

Alto Tietê tem 140 oportunidades de emprego nesta semana

0
Compartilhar

Vagas são oferecidas pelos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT).
Interessados devem apresentar documentos em unidade do PAT.
repositor_bauru

Os moradores do Alto Tietê podem concorrer a 140 oportunidades de trabalho nesta semana. As vagas são oferecidas pelos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT), segundo informações da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (Sert).
Os interessados em concorrer devem comparecer em uma das unidades com RG, CPF, PIS e carteira de trabalho. O funcionamento dos PATs é de segunda a sexta, das 8h às 17h.

A área de operador de telemarketing ativo e receptivo conta com 100 vagas nesta semana. As oportunidades são oferecidas por Mogi das Cruzes e Poá, que disponibilizam 50 colocações cada.

Poá ainda tem cinco oportunidades para costureiro à máquina na confecção em série e uma para assistente de vendas. Itaquaquecetuba também tem colocações para costureiro. Ao todo são 10 vagas, além de uma outra para marceneiro.
Já em Ferraz de Vasconcelos são 21 vagas nesta semana. A cidade tem 10 vagas para telemarketing receptivo, 10 para repositor de mercadorias e uma para carpinteiro.
No PAT de Suzano são duas colocações. Uma delas é para professor de cursos livres e a outra para recepcionista.

Por meio do cadastro no programa Emprega São Paulo, do governo estadual, é possível ver todas as vagas disponíveis.Confira o endereço das unidades do PAT no Alto Tietê
Arujá
Endereço: Rua Professor João Feliciano, 75, Bairro Barbosa
Informações: 4653-4057

Ferraz de Vasconcelos
Endereço: Avenida Américo Trufeli, 60, Conjunto Residencial José C. Moriel
Informações: 4676-7773

Itaquaquecetuba
Endereço: Rua Dom Thomaz Frey, 89, Centro
Informações: 4754-1424

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA