Itaquaquecetuba recebe o grafiteiro Yuri Sapucaia neste sábado

Itaquaquecetuba recebe o grafiteiro Yuri Sapucaia neste sábado

0
Compartilhar

O artista vai criar um painel retratando a história da cidade, na pista de skate da Vila Virgínia thumbnail_kombi do rap - divulgação

A Secretaria de Cultura de Itaquaquecetuba em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc-SP) apresentará, no dia 23 de julho, das 12 às 18 horas, o Projeto Graffiti em 4 cantos, na Pista de skate, Rua Corumbatá, s/nº – Vila Virgínia. O projeto é realizado em quatro cidades: Diadema, Itaquaquecetuba, Mauá e São Caetano do Sul, recebendo grafiteiros de cada uma delas. Com o objetivo de integrar as demais linguagens relacionadas aos elementos do Hip Hop.

Há um intercâmbio entre os artistas destas cidades. O grafiteiro Yuri Sapucaia, de São Caetano do Sul, realiza o painel em Itaquaquecetuba. A trilha sonora ficará por conta do pessoal da Kombi do Rap com apresentação de DJs, MCs, participação de Liu Mr, DJ Flavinho e microfone aberto.

Yuri Sapucaia grafita há seis anos. É ligado à cultura do skate e coordena as oficinas de graffiti na Estação Jovem de São Caetano do Sul.

A proposta é criar painéis com a ideia retratando aspectos que destacam a origem da cidade, propondo reflexões sobre construção de identidade e conquista da cidadania por meio das artes. A base para estes painéis será uma tela de celofane construída entre duas árvores ou dois postes.

Serviço

Criação de um painel artístico

Grafiteiro – Yuri Sapucaia

Dia – 23 de julho ( neste sábado)

Horário – das 12 às 18 horas

Local – Rua Corumbatá, s/nº – Vila Virgínia (Pista de Skate)

Público – em geral

Trilha Sonora – Kombi do Rap com apresentação de DJs, MCs, participação de Liu Mr, DJ Flavinho e microfone aberto

Evento Gratuito

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA