Gabriel, o Pensador fará show gratuito em Ferraz neste domingo

Gabriel, o Pensador fará show gratuito em Ferraz neste domingo

0
Compartilhar

o pensadorO cantor Gabriel, o Pensador estará no Circuito Sesc de Artes, em abril. Ele participa da oficina e do evento como mediador da leitura. O Circuito é composto por 12 roteiros divididos em 114 cidades.
A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo recebeu na manhã da última terça-feira os coordenadores de programação do Serviço Social do Comércio (Sesc) São Caetano, Roberto Pinto e Helena Segnini, para concluir os detalhes do evento. A reunião aconteceu na sede da pasta e contou com a presença do secretário Edson Pascotto Brito e dos funcionários da Cultura.
O município está contemplada no oitavo roteiro e contará com programação composta por atrações teatrais, circo, cinema.
O evento acontecerá na Praça dos Trabalhadores, no centro, no dia 17 de abril. A entrada será gratuita e para todos os públicos.
O Circuito Sesc das Artes acontecerá pela segunda vez no município. “Receber esse grande evento mais uma vez deixa toda a equipe da gestão cultural de Ferraz muito feliz. Confiaram a nós um roteiro com grandes atrações, dando a oportunidade de oferecer aos ferrazenses atrações ricas de conhecimento e divertidas, abrindo espaço também para que pessoas de outras cidades conheçam nossa cidade”, enfatizou Pascotto.
Na reunião, os coordenadores do Sesc São Caetano evidenciaram a participação e dedicação que a Secretaria tem com o projeto. “A Secretaria de Cultura de Ferraz tem uma participação efetiva e importante no evento e nós temos muito a agradecer por isso. Nós do Sesc temos as ideias, mas elas não seriam nada sem as parcerias que fazem acontecer”, disse Roberto.
Cantor
Gabriel Contino, mais conhecido pelo nome artístico Gabriel, o Pensador, é um rapper, compositor, escritor e empresário brasileiro. Iniciou sua carreira musical ao lançar uma fita demo com a música “Tô Feliz (Matei o Presidente)”, sendo logo contratado pela Sony Music. Pela gravadora tem, lançados, sete álbuns: “Gabriel o Pensador”, “Ainda É Só o Começo”, “Quebra-Cabeça”, “Nádegas a Declarar”, “Seja Você Mesmo” (mas não Seja sempre o Mesmo) e “Cavaleiro Andante”. Seu último álbum, “Sem Crise”, foi lançado de forma independente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA